Especial Frutas para banho

Especial Frutas para banho
Sabonete glicerinado com extratos naturais de limão, pintados um a um.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia dos Namorados... Maridos, amantes...

 enfim, Dia dos Enamorados!
Comece os preparativos para uma noite memorável durante o banho!! Uma banheira glamourosa, luz de velas, música... tudo isso merece um aroma especial, inspirado na paixão, amor, luxúria!
A sofisticação do perfume de Rosas do Marrocos e o toque de Nozes do Brasil estimulam desejos e sensações em forma de sal de banho e muita espuma! Além disso, a água da banheira adquire um perfume especial com os sais de banho que relaxam o corpo e funcionam também como esfoliante e hidratatante da pele.

ÓLEO DE MASSAGEM
Uma massagem deve ser suave e relaxante para atuar nos vários sistemas de energia do corpo através de movimentos delicados e rítmicos. Possui óleo vegetal com ações emolientes e nutritivas, essências de Rosas do Marrocos e um toque de Baunilha! Aroma provocante para aguçar suas fantasias e despertar sensações!

PASTA ESFOLIANTE E HIDRATANTE 
Com extratos hidratantes, óleo de girassol com ação revitalizante e manteiga de cacau que previne o ressecamento e rugas na pele. Também reduz a degeneração das células e restaura a flexibilidade cutânea.  

 CREME PARA MASSAGEM 
           Com óleo de semente de uva, extratos vegetais e óleo de silicone que promove uma massagem relaxante e com suave perfume!
            
        Inove também com Rosas...

Um comentário:

  1. Amei seu trabalho,dificil achar trabalhos tão perfeitos.Parabens.Gisa-pr

    ResponderExcluir